Revista Pesca & Companhia -


Fique por dentro!

Publicado em 02/09/2013 por Redação

Pesca Trade Show termina e vem cheio de novidades para 2014

Evento se dará no Anhembi em São Paulo e organizadores estudam possibilidade de abertura para o público

04A sétima edição do Pesca Trade Show acabou na última sexta-feira, 30 de agosto, com a expectativa de que para 2014 o evento será ainda maior. E razões não faltam para isso. Depois de todos estes anos no Centro de Convenções Frei Caneca a feira vai para o Anhembi, o principal palco de exposições de São Paulo. E a data já está mais que definida de 3 a 6 de setembro.

“Fechamos um contrato de cinco anos com o Anhembi. O espaço é maior e haverá a possibilidade de trazermos mais expositores e teremos um dia a mais de feira se comparado aos outros anos”, discursou o diretor do Pesca Trade Show, Marcelo Claro, durante o coquetel de abertura do evento deste ano.

Outra novidade que vem sendo discutida é a possibilidade de a feira também receber o público geral em pelo menos um dia.

Enquanto a decisão não sai, muitos expositores ressaltam a mudança de endereço do Trade Show.

“O espaço no Frei Caneca estava ficando pequeno realmente e precisávamos de um lugar maior. E se realmente tiver esse contato com o consumidor final para nós será interessante, já que eles terão, pelo menos, uma apresentação do produto com quem mais entende dele”, destaca o coordenador da Shimano no Brasil, Bruno Egawa.

“O Anhembi é ótimo e se tiver abertura para o público vai ser melhor ainda. Acredito que o povo paulistano está carente de uma boa feira de pesca e acredito que todos ficarão felizes com este novo Pesca Trade Show que vem por aí”, completa o diretor do grupo Aicás, Diogo Lafiandre.